edit Editar esse Conteúdo

Prorrogado: materiais científicos para revista Adsumus poderão ser enviados até 31 de janeiro

Publicado em 16/12/2021 09:56
Autor(a): Comunicação/DPE-TO
Prorrogado: materiais científicos para revista Adsumus poderão ser enviados até 31 de janeiro


 

O Conselho de Política Editorial da revista jurídica Adsumus, da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), publicou o Edital nº 7/2021 prorrogando para 31 de janeiro de 2022 o prazo final para o envio de materiais científicos para a 6ª edição da revista.

Serão aceitos artigo científico; artigo de revisão; parecer; resenha; comunicação breve; relatos de experiência; e entrevistas.

A realização é do Conselho de Política Editorial da revista jurídica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep).

As produções deverão ser encaminhadas em arquivo com extensão.doc/RTF, por meio do sistema editorial da Defensoria Pública, no endereço eletrônico: https://editorial.defensoria.to.def.br/adsumus/. Dúvidas sobre o sistema podem ser tiradas por meio do email revistajuridica@defensoria.to.def.br.

Adsumus

A Revista é um periódico científico para publicação de trabalhos inéditos que contribuam com a produção, difusão do conhecimento e desenvolvimento das áreas de atuação e atribuições da DPE-TO, elaborados individualmente ou, no máximo, por três autores com coautorias claramente explicitadas.

Mais informações no Edital Esdep nº 7/2021, publicado no Diário Eletrônico da Instituição do dia 18 novembro.

keyboard_arrow_up